Carreira

Com 20 anos de carreira em marketing, Raquel Correa desenvolveu estratégias de comunicação para produtos e serviços dirigidos ao público de alto poder aquisitivo. Formada em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas, com pós graduação em finanças pelo Ibmec, trabalhou para o segmento high-end em 4 diferentes setores.

O primeiro deles foi o financeiro, atuando por 9 anos na Hedging-Griffo Asset Management, empresa da qual foi sócia e onde era responsável por comunicação e marketing; na sequência, trabalhou no varejo por 5 anos, na boutique Daslu, onde era diretora de novos negócios e responsável pelo desenvolvimento de parcerias com grandes grupos como Louis Vuitton Moet Henessy, Jovem Pan, HSBC, Coca-Cola, Vivo, além das marcas de moda nacionais e internacionais que eram lojistas do empreendimento. Nos  5 anos seguintes Raquel atuou nos segmentos de real estate e shopping centers, como diretora de marketing do grupo JHSF, onde era responsável pelas áreas de comunicação e marketing de projetos como a Fazenda Boa Vista, Fasano Las Piedras, Vitra por Daniel Libeskind, entre outros, além dos shoppings da empresa, dentre os quais o Shopping Cidade Jardim.

Raquel também adquiriu grande experiência no desenvolvimento de projetos junto às grandes marcas de moda internacionais, como Hermès, Valentino, Ralph Lauren, entre outras; hoje atua como consultora independente para o planejamento e estratégia de marketing dentro deste universo, utilizando-se de ferramentas como parcerias entre marcas, organização de eventos, relações públicas, mídias sociais e captação de recursos para ajudá-las a alcançar seus objetivos.

ENTRAR EM CONTATO